política de satisfação
O empenho da Poli-Nutri, empresa que há 25 anos desenvolve e entrega aos seus clientes a mais avançada tecnologia nutricional, é para que os animais alimentados com nossos produtos tenham sempre suas necessidades supridas e seus proprietários satisfação total.
Contudo, por motivo de rejeição do cão ou gato aos alimentos da linha CHRONOS PET, a Poli-Nutri assume o compromisso de ressarcir o valor integral pago em forma de crédito no local da compra, sob as seguintes condições:
• devolução de, no mínimo, 70% do conteúdo da embalagem adquirida;
• devolução da embalagem original, dentro do período de validade do produto;
• cadastrar-se e prestar informações adicionais sobre a recusa do alimento pelo animal por meio do Serviço de Atendimento Chronos Pet 0800 021 0201 ou no formulário abaixo.
• uma vez atendidas as etapas necessárias para o processo e constatada a legitimidade da devolução, a Poli-Nutri concederá um crédito no valor pago pelo produto para ser usado para aquisição de outros itens no estabelecimento.